T.: (+351) 21 774 40 22 E.: info@gomensoro.pt M.: Rua Frei Luís de Granada, 14G 1500-680 Lisboa
 
 
 
 

Pesquisa de Produtos

 
 
 
Pesquisar

Notícias

XXIII Encontro Nacional da SPQ

2013-06-03

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de junho irá decorrer, no edifício do Complexo Pedagógico da Universidade de Aveiro, o XXIII Encontro Nacional da Sociedade Portuguesa de Química (EN-SPQ).

 

Numa época de enormes desafios para a Sociedade, em particular para a Química, o tema aglutinador deste evento será, precisamente, Desafios em Química. Assim, teremos sessões centradas em alguns dos reptos que se colocam hoje aos químicos e engenheiros químicos, nomeadamente: síntese e fabrico de substâncias; proteção do indivíduo e química analítica; química computacional, teoria e desenho molecular; bioquímica; biotecnologia; desenho de fármacos; ciência de materiais, biomateriais e nanotecnologia; química ambiental; engenharia química; relações públicas e educação. Este Encontro contará quer com a contribuição de reconhecidos oradores nacionais e estrangeiros, quer com participação de jovens investigadores, que terão a responsabilidade de enfrentar os futuros desafios em Química.

                                                             Fonte: Página oficial do Encontro

 

A POTENCIAL ZERO irá estar presente por meio de uma demonstração de equipamento científico que abrange a área debatida no Encontro, podendo, assim, dar a conhecer a mais avançada tecnologia no âmbito das metodologias e técnicas disponíveis.

Ver mais Notícias ›
 
 
 
 
 
 
 

2024 (C) Gomensoro Potencial Zero